Boa noite, amigas queridas!
Estou numa fase make+skincare frenética, e meu cartão de crédito não está agüentando as faturinhas de MAC, Drogasil, Clinique e etc...
Pra completar, dei uma passadela no free shop esse mês e me joguei em L'Oreal (ÉMUITOBARATO!!!!), Pupa e Gosh (não conhecia, dáumaolhadaaí: http://www.goshcosmetics.com/).
Conclusão: estou lotada de coisas brilhosas, bonitinhas e frescas!
Vamos por partes?
(Juro pra vocês que comprei uma cam digital decente para tirar fotos, mas, dado que agora são 23h15 e eu acabei de estudar Micro veryhard, estou com preguicinhas...)
Devo dizer que eu-plebéia-descobri o ultramegasuperlooperpower do ILUMINADOR.
Sim, não é novidade, mas eu não sabia o quanto faz diferença. Aplicado nos lugares certos dá realmente um ar de 'toque final' e fica lindo lindo!
Outra coisa que ando aprendendo é que há vários tipos de brilhos, pra diferentes finalidades.
Mais metalizados e "esbranquiçados" são mais para a noite, porque são mais fortes. De dia, para dar uma bela realçada o bom mesmo são os produtos suaves, perolados e cor da pele. Com um rímel, côncavo marcado, blush suave e base, fica maravilhoso sem exageros.
Por enquanto estou com 2 iluminadores powers:
1) Skin finish da MAC-lindo, excelente para o dia-a-dia. Vê aqui, ó:http://www.maccosmetics.com/product/shaded/869/782/Mineralize-Skinfinish/index.tmpl. Tem três versões de cores, mais quentes ou frias, fica sensacional.
2) O pearls da GOSH. São literalmente perolazinhas. É bonito, mas é meio gliteroso. Cuidadinho.
É isso!
=)
terça-feira, 23 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá, Ana!
ResponderExcluirEspero que vc esteja bem.
Sabe, tô escrevendo mais pra desabafar. Uma vez eu li no seu orkut algo que eu entendi mais ou menos assim: você não seria quem as pessoas quisessem; você continuaria autêntica, falaria com quem desejasse, seria educada com quem você gosta e não seria "simpática" porque os outros querem. Não vou lembrar o que você escreveu com todas as letras, claro, mas lembro de ter entendido isso: você seria quem é.
Falo que escrevo por desabafo porque eu gostaria MUITO de ser mais assim. Às vezes eu quero gritar e xingar, me rebelar, não cumprimentar alguém, falar só com as pessoas que gosto e mandar pro inferno algumas outras.
No entanto, a vida vem e dá na cara. Ela me deixa de mãos atadas porque eu preciso ouvir meu superior e me calar (mesmo que ele esteja errado ou sendo injusto); não posso simplesmente mandar minha mãe pro inferno porque ela fez uma coisa que eu não queria; não posso deixar de falar com algumas pessoas (mesmo que nos falemos por mera formalidade e porque trabalhamos juntos); também não posso mandar meu namorado se f. porque assim perdemos o respeito. E nem por isso, eu deixo de ter essas vontades.
Nessas horas eu tenho inveja de você. As pessoas dizem que você é louca e instável, mas isso lhe dá uma certa "liberdade" e aí você diz o que tem vontade. Não que eu não saiba que isso seja realmente bom e não a prejudique muitas vezes. Mas você tem "peito" pra fazer, enquanto eu sou a mocinha legal, gente boa e que engole muitos sapos.
A vida ensina, faz a gente pensar dez vezes antes de falar e ponderar as coisas, mas... tem dias que eu gostaria de ser como você.
Querida amiga,
ResponderExcluirDessa~vez não atrasei tanto pra responder, né? Estou me disciplinando um pouco mais com o blog, espero.
Really, ainda bem que você é uma pessoa ponderada e que tem plena noção de que não pode falar o que quiser, na hora que quiser. É mais fácil soltar o leão do que tentar prendê-lo, acredite.
Sei que às vezes queremos gritar e mandar todo mundo para o inferno (aliás eu sinto isso a cada 20 minutos),mas infelizmente nós devemos ficar quietos.
O grande ponto é que ficar quieto não é estar quieto. A grande maestria está em fazer o certo e pensar o errado, entende? Explico.
Pense que você está exercitando a arte do convívio social. E, digo-lhe, é mesmo uma arte: cheio de não me toques, faças disso, não faças daquilo. Sinceramente, é um toma lá da cá que exige muito espírito para que se aprenda. Convivemos com chefes, namorados, mães, amigas, "amigas", amigos, parentes, tudo num mix de poucas coisas boas e a maioria coisas meio desagradáveis. Mas a grande sacada nisso tudo é entendermos que, para o bem de nossa integridade social, devemos jogar esse jogo e engolir muitos sapos, pelo menos nas aparências.
Mas ser ponderada e tranqüila não significa ser submissa e calada, amiga! Pelo contrário! Só é ponderado quem tem altíssimo controle da situação e elevada maturidade para entender a importância das regras. Entende?
Agora...
Compreendo sua vontade de xingar o mundo. Minha dica? Xingue. Mas no papel. Eu achava idiota, mas ajuda. Escrever xingando tudo alivia a mente e a alma e, no meu caso, evita que eu ponha em prática o que escrevi.
Para além disso... Eu costumo atirar almofadas pro teto. Faz bem pra saúde, rs. E todo mundo tem o direito de ser meio maluco de vez em quando.
=)
Força, amiga!
"As meninas boas vão para o céu. As meninas más vão para qualquer lugar."