sexta-feira, 2 de abril de 2010

Mantequillas muy buenas!!

 

Chicas queridas!

Devo dizer que estava oficialmente (\o/) em love depression. Sumi não só de cá, mas também do mundo em geral. (Boys, né? Fazer o quê?)

Well, I’m back to the business, now! Mais forte e calejada do que nunca!

Coisinhas à parte, butter butter and butter!

Assistiram o Julie&Julia, com a Meryl Strip? Assistam, é fantástico. Foi o filme que me deu a inspiração pra esse post!

Eu adoro cremes em geral. Adoro o cheirinho de dondoca e o ‘trabalho’ que eles dão pra passar. É um mimo pro corpo que me anima muito.

Hoje vim falar de dois cremes, um pro cabelo e outro pro corpo, que, além de todas as características hidratantes essenciais tem o plus de terem uma consistência amanteigada! Como assim? Bom, let’s say que eles literalmente derretem!! São mais molinhos que cremes normais e contem, provavelmente, mais óleos, o que dá essa consistência de manteiga. Químicos que se candidatem pra explicar, porque eu não entendo nada nada dessa parte…

O primeiro desses cremes eu ganhei de presente de aniversário de uma grande amiga. É um hidratante da Victoria’s Secret, da linha Garden, que se chama (\o/) ‘Boddy Butter’. É absolutamente sensacional!! Ele tem uma carinha de manteiga caseira e um cheiro de flor (é forte, como tudo da VS). Na mão, derrete. A hidratação é excelente, e a vantagem é que a absorção do creme é rápida.

DSC05873

Doesn’t it look like butter, afterall??

Recomendo muito! Sei que não é tão fácil encontrar aqui no Brasil. Tem umas perfumarias grandes que eu sei que vende, e acredito que não seja tãaoo caro assim. Bom, pra um presente megacharmoso acho que vale muitooo!!

O outro creme é uma máscara capilar da natura, da linha de proteção e realce da cor. (Aliás, superrecomendo Natura para os cabelos. Nos últimos anos, as linhas melhoraram muito e estão fantásticas. Já tive três shampoos diferentes da Natura, todos bastante bons.)

Conheci-o ouvindo a conversa da mamãe com a revendedora. “Você passa no cabelo depois do shampoo, vai fazendo as coisas do banho e tira depois. Fica maravilhoso!”. Mamy ouvia a revendedora como se aquilo fosse a coisa mais maravilhosa do mundo. E eu pensando “coitada da velha, nunca ouviu falar de um hidratante capilar na vida…”.

Venhamos e convenhamos, sou bastante cética com megaultranovidades. Ignorei total aquela linha da seda ‘professionals’, porque li o que era e sabia do embromation embutido. Só falo mesmo quando me impressiona. Máscara capilar faz milagres, principalmente para quem faz uma vez a cada oitocentos anos. Curto e grosso? Qualquer porcaria serve pra quem nunca usa. Por isso, de início nem liguei pra máscara da Natura.

Mas…

Moral da história, fui conhecer a dita máscara.

E qual não foi a minha surpresa quando vi ali a consistência de manteiga! Olha só:

DSC05874

Esse parece manteiga molhada, não? Bastante eficiente, deixa o cabelo muito bom, mas~não ~sei dizer o quão excepcional é…

Olhem as embalagens:

DSC05872

-------------------------------------------------------------------------------

That’s all for today, folks!

 

PS: Ikesaki amanhã. Vocês nem imaginam as novidades esmaltísticas que temos pelo mundo!!!

 

unhabonita.com.br, certo?

 

 

Beijos, honey’s! E thanks for the reading!!

2 comentários:

  1. Ana, fico realmente contente de saber que vc está bem. Life goes on, sweety :)

    Mas hein, eu gosto muito dos produtos da Natura. Eu tinha um certo preconceito, mas faz quase 4 anos que sou adepta da linha Ekos, tanto para o corpo quanto para os cabelos.

    Vc já deve ter usado um shampoo que, qdo foi enxaguar os cabelos sentiu como se eles fossem palha? Pois, eu cansei de usar esses e um dia cheguei nesse da Natura. Imagina o quanto me deliciei ao sentir meu cabelos macios ao tirar o shampoo!

    Como meus cabelos são mistos, meu cabeleireiro me falou pra eu abandonar o uso diário de condicionador. No começo eu relutei. Mas agora eu uso silicone e um serum. Para minha surpresa, meus cabelos ficam incrivelmente macios, disciplinados e nenhum pouco engordurados na raiz. Adorei. Tô usando o silicone do Boticário e o serum da Alfaparf (da linha Diamond, carérrimo, mas vale a pena).

    Os cremes para o corpo, bem, não sou fã da Victoria's porque sou alérgica a perfumes fortes. Mas não dá pra negar que a pele fica incrivelmente macia com eles. Recomendo os da Natura por terem perfume menos forte, serem mais baratos e pela boa manutenção da hidratação da pele. E a pele também fica macia. Experimente!

    Take care!

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida!

    Obrigada pelo seu belíssimo comentário.
    Já passei por esse tipo de experiência com shampoos...Usei Seda por algum tempo. O maldito não só não servia, mas engordurava total.
    VS tem o problema do cheiro MESMO. Outro dia ganhei um perfume deles. Azulzinho, bonitinho, cabe na bolsa...Mas e o cheiro? Chiclete de criança!

    Parando pra pensar agora, cremes da natura nunca usei. Usei óleo de corpo (priprioca), demaquilante...Muito bons, por sinal. Mas vou experimentar!

    Seja sempre bem-vinda ao Opera's!!

    ResponderExcluir