segunda-feira, 5 de julho de 2010

O retorno e produtinhos

Olá, pessoas!

 

Ok, no excuses. O blog retorna com as férias, com posts diários!!!

 

Novidades do mundo dondoqueiro:

1) Andei testando vários produtinhos bons e ruins e tenho muitas coisitas pra contar.

2) Tenho um novo sonho de consumo: Xavi, meia da Espanha

3) Finalmente adquiri os esmaltes que eu queria da Impala, coleção muito luxo (Paparazzi e Santo Luxo). COmprei também um esmalte da Eliana (Turim) e um da Noivinhas da A.H. (o lua-de-mel). Roi todas as minhas unhas e estou no processo de reconstrução delas. Começo um diário da roedora pra ajudar quem tem o mesmo problema que eu.

4) Pintei o cabelo de escuro!

5) Estou a um passo de ir testar um salãozinho it na vilamadá. Só falta arrumar a grana… =/

6) To namorando! hihi

7) Achei ótimos produtinhos para quem tem probleminhas com espinhas!

8) Achei uma excelente loja para comprarmos calças jeans!

9) Make: minha dica da vez é o blush da contém e o lápis da maybelline.

Ufa!

Well, that’s what not posting for so long is about!

Vou contar tudo nos detalhes ao longo do tempo.

------------------------------------------------------------------------------

Diário da roedora-semana 0

As unhas estavam um caco. Tava até doendo só de olhar. E eu estava tão desgostosa que nem tinha vontade de pintar.

Com muito sacrifício, passei o cashmere da colorama, que durou dois dias e logo começou a lascar. Fui pro momento penélope, que descascou no dia seguinte.

Desgostosa, meti uma base pró-nivelamento da colorama pra ver no que dava. Dei umas mordiditas, mas até que, após uns dois dias, a unha ficou aceitável.

Aí decidi pintar. Como estou numa vibe azul e não queria usar um branquinho (sabia que não ia valorizar a cor e ia começar a morder), fui de 2 de pier e 1 de sereia. Ficou bonito, achei:

DSC05925

Por enquanto, estou nesse. A grande meta é ter as unhas no formato quadrado, porém pequenas. Vamos ver se consigo!

-------------------------------------------------------------------------------Bons produtinhos para peles oleosas!

DSC05921

Lóreal pure Zone gel Deep control: hidrata e equilibra a oleosidade da pele. faz diferença, deixa a pele bem menos oleosa! E não é tão caro, acho que é uns 20… Nota 10!

DSC05922

Gel de limpeza Effaclar: mais carinho, mas serve como sabonete e faz uma bela faxina. Combinado com o pure zone, não resseca a pele.

DSC05924

Demaquilante Deep Clean da Neutrogena: manjadinho, mas excelente! Em creme, limpa bem sem deixar a pele oleosa. Tira com facilidade a maquiagem do olho. Para o dia a dia, surely!

-----------------------------------------------------------------------------

É isso, lindas! Quem usa ou usar, conte-me como foi!

2 comentários:

  1. Oi Ana!!

    Finalmente um post novo :)Gosto do seu blog.

    Sabe, apesar de não nos conhecermos vc desperta minha curiosidade. É bonita, parece dedicada, culta e inteligente.

    Fiquei feliz e satisfeita com o "clima" do post. Parece que finalmente sua vida está caminhando como vc gostaria. Keep walking is the best thing you can do.

    Acompanho seu blog por achar algumas coisas interessantes, porque sou vaidosa, mas, principalmente, pela curiosidade que vc despertou em mim. Às vezes tenho vontade de conhecê-la pra sentar e conversar, saber como vc realmente é. Tem horas, pelo que já contaram sobre vc, que acho até que nos parecemos. Noutras, seríamos opostas.

    Mas o bom foi saber que vc está bem. No entanto, falta escrever mais aqui. Poxa, eu estava empolgada com sessão de dicas das Ninas mas vc não deu continuidade :( Enfim, sei como é a vida de universitária.

    Fique bem, Ana. E atualize mais seu blog.

    PS- os produtos da La roche são maravilhosos. Os outros que vc citou eu nunca usei, mas tenho um pequeno "arsenal" da La roche com água termal, iso-urea, melani-D e toleriane (maravilhoso). Minha dermatologista recomenda várias marcas (Avène, Roc, La roche)mas a que eu testei e mais gostei foi a La roche. Os produtos são caros, é verdade, mas são excelentes e duram muito. Acho que vale o investimento!

    ResponderExcluir
  2. Olá, amiga!
    I am so sorry I havent answered, really. Infelizmente, tive um problema seríssimo com internet. Meus emails pessoais foram todos invadidos e minhas mesagens pessoais foram espalhadas para contatos da FEA, indevidamente. Nem preciso dizer que fiquei muito muito mal. De verdade, mal olho meus emails. Me sinto tão invadida em minha privacidade e minha situação ficou tão desagradável na faculdade que perdi a vontade de navegar por aí...

    Mas seu comentário, que vi só hoje, quando criei coragem de espiar o meu próprio blog, me animou. Fiquei ferida por não ter postado por tanto tempo! Não sabia que alguém estava esperando. really, é só sentar e escrever, né? Pois ok, com prazer vou fazê-lo!

    Minhas unhas vivem uma fase de ouro e os cabelos uma de lixo, o que é perfeito para posts contrastantes. Aproveitei as liquidações e as economias pra renovar o guarda-roupa e atualizei minhas leituras. Furthermore, voltei a escrever. Terei um grade prazer em te mostrar meu mais novo conto, assim que terminá-lo. Estou quase saindo do trampo. Vou jantar fora (mereço! ;) ), chegar em casa e postar.

    Dont give up on me, my friend! ;)

    Muito obrigada e n beijos carinhosos!

    Ah!

    E obrigada pela dica da Roche

    ResponderExcluir